De Marta (Safira) a 8 de Outubro de 2007
Pois é... andei ás voltas às voltas.. pa comentar este poema.. e porquê? porque um dia escrevi um poema com os mesmos sentidos... os mesmos significados.. o Sonho.. a Realidade e a mistura entre os dois... Como já te disse acho que percorremos um mesmo caminho nas nossas vidas... e isso torna me ainda mais (tua) cuplice... quase consigo ler te nestes poemas.. quase consigo perceber te quando te vejo... mesmo por de trás das muralhas que crias... e eu também as criei... Quanto ao poema está magnifico... quanto ao final penso que os dois vão sempre misturar-se na vida "das pessoas"... que realidade ha de existir se não soubermos sonhar a nossa vida? fantasiar com os momentos vividos... sei lá... é bom demais sonhar e um dia acordarmos e vermos que todos os sonhos podem realizar-se... porque já dizia alguém:

"Se podes sonhá-lo, Podes consegui-lo" :D (Walt Disney)

Beijinho bom pima*
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 10 de Outubro de 2007
Martinha!! É sempre tão bom receber estes teus comentários! Pois é, também acho que somos bastante parecidas, temos muito em comum, e apesar de não falarmos muito sobre isso, quando "nos" lemos, essa semelhança, essa cumplicidade salta à vista! Achas que percorremos caminhos parecidos nas nossas vidas? Espero que sim...é sinal que hei-de um dia chegar onde tu chegaste e serei feliz. ( Sabes do que estou a falar certo?=P ).
Na vida de uma pessoa, por mais racional que ela seja, há sempre ilusões, sonhos, fantasias. "Que realidade há de existir se não soubermos sonhar na nossa vida?" Tens toda a razão...esta frase diz tudo!=)
E adorei a frase que me deixaste em último...uma frase cheia de esperança!;)

Beijos grandes prima!
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.